Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Novidades sobre a estreia do novo anime da Sailor Moon




Olá meus amores tudo bem com vocês

Então eu sei que os monnies de palntão estão super mega ansiosos pra saber a data de lançamento do novo anime, o que ainda não ficou claro se é realmente um remake da série clássica ou uma nova temporada baseada no mangá, fato é que desde Julho do ano passado foi anunciado que a série teria uma nova temporada, bom de lá pra cá algumas coisas já foram adiantadas pelo Osa-P que é um dos produtores da Naoko Takeuchi (autora) como por exemplo que a nova série animada vai ter um lançamento mundial através da internet e com legendas em várias línguas, bom qualquer novidade que eu souber eu passo pra vocês!
Mega beijos e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Campanha #soufãconsciente

Boa noite gente me desculpe o tempo em que eu fiquei ausente mais estive estudando para concursos públicos e nem por isso eu abandonei vocês...