Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Novas temporadas de O Clube das Winx na TV Cultura

Oiiiiie gente tudo bem com vocês??? eu quero dizer a vocês que estive ocupada e não postei mais por causa dos meus compromissos mais espero que entendam ;P mais vamos lá pois eu trouxe uma notícia para vocês sobre O Clube das Winx
De acordo com o site ANMTV é que apartir da próxima quarta-feira, dia 3, a TV Cultura passa a exibir os episódios inéditos da terceira temporada de O Clube das Winx (Winx Club), animacao italiana lancada na programação
da emissora em maio do ano passado. Novos 26 episódios compõe a temporada, apresentados originalmente entre 2006 e 2007. Já no dia 10 de marco desembarca no canal o quarto ano da série, sendo formada por também 26 capítulos. A exibição já foi realizada no passado em TV aberta pelo SBT. O Clube das Winx vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 18h.
Fonte: ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Campanha #soufãconsciente

Boa noite gente me desculpe o tempo em que eu fiquei ausente mais estive estudando para concursos públicos e nem por isso eu abandonei vocês...