Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Ovó de Páscoa Winx + Novo Postador!


A Páscoa,está chegando.....
Quem,não gosta de chocolate? Eu gosto princilpamente quando chega  a páscoa que ganho tantos ovos e fico bem gordinho no final do mês. hehe! Temos muitas novidades,temos os novos ovos das Winx aqui no Brasil,eu achei super legal de brinde 3 Winx(Bloom,Flora e Stella) com roupas de baile! Que pena que não fizeram a Tecna,Layla e Musa acho muito enjusto!
Olha os Brindes:

 Novo Postador:
Gostaram, das Postagem acima? Prazer sou o Novo Postador do blog meu nome é Roberto e eu sou o dono do Winx Blog Oficial e espero que gostei das novas postagens desse Blog feitas por Min!

Beijos...

3 comentários:

  1. eu fiquei com vontade de comer esse ovo aqui e parabéns Roberto pela sua primeira postagem aqui no blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Dany e uma honra postar novidades das fadinhas no seu blog eu tbm estou morto de vontade de comer esse ovo! Beijos Mágicos...

      Excluir

Campanha #soufãconsciente

Boa noite gente me desculpe o tempo em que eu fiquei ausente mais estive estudando para concursos públicos e nem por isso eu abandonei vocês...