Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Figure da Sailor Moon

Bom monnies se você é fã de verdade de Sailor Moon vai babar por algo que eu tenho aqui rsrsrs, bom Osabu comentou em seu twitter que tinha uma surpresa para os fãs desse anime maravilhoso que fez parte da infância de muita gente, inclusive a minha =P, na verdade são as figures da Sailor Moon acredita-se que as bonecas vão ser lançadas em Agosto, acredito que seja bem próximo do lançamento do novo anime que eu havia comentado aqui, bom há pistas de seja mesmo em Agosto de 2013 que a nova série irá estrear, mais eu vou deixar as fotos pra vocês babarem.
Fonte: SOS Sailor Moon Brasil


Não são lindas, eu fiquei babando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Campanha #soufãconsciente

Boa noite gente me desculpe o tempo em que eu fiquei ausente mais estive estudando para concursos públicos e nem por isso eu abandonei vocês...