Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Feliz Aniversário Sailor Mars





Hoje dia 17 de Abril é o aniversário da Sailor mais folgosa que eu conheço rsrrsrs, hoje é o dia da Sailor Mars, ela foi a terceira guerreira a ser descoberta pela gata lua, ela é geniosa, encrenqueira, mora no Templo Hikawa junto com o seu avó, ela estuda num colégio só pra meninas sendo a menina mais popular da sau escola, mais no anime Rei tem divertidas brigas com Serena, pois a mesma vive mexendo em suas revistas e gibis e acaba lendo tudo, o que deixa Rei muito louca rsrsrs, mas no fundo elas são muito amigas e ama Serena do jeito Rei de ser =P
Mais eu pude deixar passar essa data em branco <3
Um beijo pra todos e até mais :)

Um comentário:

  1. Meus Parabéns, Rei!
    Você é a minha 3ª Sailor favorita e ainda será a mesma Sailor Mars que eu conheço desde criança :D!
    Bjs Sailormágicos de sua 3ª fã, Maria Carolina! Eu te amo muito!

    ResponderExcluir

Campanha #soufãconsciente

Boa noite gente me desculpe o tempo em que eu fiquei ausente mais estive estudando para concursos públicos e nem por isso eu abandonei vocês...