Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de março de 2014

JBC vai manter os nomes originais no mangá de Sailor Moon




Oie moonies tudo bem com vocês?
Então eu trago mais novidades sobre o mangá de Sailor Moon aqui no Brasil, eis que a editora JBC divulgou em mais um diário da Sailor Moon uma informacão que para muitos moonies causava até uma certa apreensão sobre a questão dos nomes das personagens, se seria mantidos os nomes originais ou os nomes adaptados aqui no ocidente e finalmente essa espera acabou, a JBC confirmou que os nomes originais serão mantidos, mais nada foi informado sobre os nomes dos ataques das Sailors, essa pergunta deve ser respondida em breve, eu vou ficar no aguardo de mais detalhes sobre esse mangá, vale lembrar que o lancamento vai ser no próximo dia 29/03/2014 e o preco vai custar R$ 16,90

Mil beijos amores e até a próxima matéria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Campanha #soufãconsciente

Boa noite gente me desculpe o tempo em que eu fiquei ausente mais estive estudando para concursos públicos e nem por isso eu abandonei vocês...