Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de março de 2014

Doreamon pode voltar ao Brasil




Oie pessoal tudo bem?

Desculpem o meu sumico mais eu estou tão enrolada com os estudos para o concurso público que eu pretendo fazer ainda neste mês foi meio impossível eu tentar postar novidades mais vamos ao que interessa, de acordo com a coluna Outro Canal da Folha de S. Paulo trouxe uma informacão que a distribuidora Sato Company estaria tentando trazer de volta o anime Doreamon, que é exibido há 40 anos no Japão e é sucesso por lá, o anime teve uma breve passagem no Brasil pela extinta Rede Manchete e foi exibido no programa infantil Clube da Crianca que na época ainda era apresentado pela Angélica, ao tentar promover o desenho a Angélica até cantou o tema do desenho e colocava um boneco do Doreamon atrás, mais nada disso deu certo e o desenho foi retirado do ar, segundo o site JBOX, a distribuidora Sato tenha adquirido algum pacote da série no final do ano passado durante a TIFFCOM que foi realizado no Japão, ainda não tem um canal que possa ser exibido, por isso que a Sato terá um longo caminho para oferecer o anime paras todas emissoras tanto abertas quanto fechadas.
Doreamon é exibido em outros países da américa latina e tem um sucesso estrondoso.
Será que esse é o comeco de que é a volta dos animes aqui no Brasil???? Vamos esperar as cenas dos próximos capítulos
Mil beijinhos e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Campanha #soufãconsciente

Boa noite gente me desculpe o tempo em que eu fiquei ausente mais estive estudando para concursos públicos e nem por isso eu abandonei vocês...