Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Novidades sobre Os Cavaleiros do Zodíaco Omega



Olá gente tudo bem com vocês?
Então eu trago novidades sobre o anime "Os Cavaleiros do Zodíaco Omega" finalmente vai chegar ao Brasil, o processo de dublagem vai começar na semana que vem, segundo os sites Info Animation, ANMTV e CavZodiaco a dublagem do anime será feita na DuBrasil, estúdio responsavel pelas dublagens de Os Cavaleiros do Zodíaco saga de Hades, o elenco já está formado e e mais adiante teremos mais informações sobre este assuntos, sabemos que as dublagens serão feitas em São Paulo e também no Rio de Janeiro, os primeiros dubladores confirmados em primeiro momento foram Hermes Baroli (Seiya) e Letícia Quinto (Saori), há informações que o personagem Marte deverá ser dublado no Rio de Janeiro.
Lembrando que no ano passado houve uma polemica sobre Hermes Baroli em não mais emprestar a sua voz para Seiya, já que a Toei Animation estava fazendo várias exigências sobre a dublagem do anime ou até mesmo mudar de estúdio, mais felizmente tudo se resolveu e com a ajuda dos fãs foi de fundamental importância, mais sobre as negociações  sobre a exibição na TV Aberta já começaram, mais ainda não tem uma emissora definida, mais assim que eu souber de alguma novidade eu passo para vocês tá meus amorecos, um grande beijo e até a próxima....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Campanha #soufãconsciente

Boa noite gente me desculpe o tempo em que eu fiquei ausente mais estive estudando para concursos públicos e nem por isso eu abandonei vocês...