Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Alguém tem notícias sobre o remake de Sailor Moon?



Olá tudo bem?

Então como vocês devem se perguntar notícias sobre o remake de Sailor Moon, assim como todos já sabemos que os dubladores da série original estarão reprisando os seus papeis neste remake, e isso gera uma grande expectativa não para mim, mais para milhares de fãs de todo o mundo porque querem saber novidades sobre o anime, até porque a autora Naoko Takeuchi não deu mais detalhes de como será esse remake, mas também sabemos que o lançamento será mundial do primeiro episódio e depois de uma tentativa frustante de trazer o anime de volta para as terras brasileiras, esse novo anime traria um novo gás para o Brasil, será que a pesquisa que foi feita há três de quem nós fãs queriamos  na redublagem prevaleceria? São muitas perguntas e que não sabemos a resposta é ficar leigar ligado que eu logo trarei novas informações, porque eu assim com vocês estou ansiosa para saber as novidades...
Vale lembrar que o anime estreará no verão japonês, provavelmente a estreia seria entre os meses de Junho e Agosto de 2013, mais eu acredito que as informações só sairiam pra lá de Março ou Abril, mais eu vou ficar com as minhas anteninhas de vinil ligadas e se eu descobrir algo eu passo pra vocês tá um mega beijo!

3 comentários:

Campanha #soufãconsciente

Boa noite gente me desculpe o tempo em que eu fiquei ausente mais estive estudando para concursos públicos e nem por isso eu abandonei vocês...