Pesquisar este blog

sábado, 1 de dezembro de 2012

Postagens na Medida do Possível

Olá pessoal tudo bem?
Bom eu venho comunicar que a partir de agora eu vou postar no meu blog somente aos finais de semana e as vezes eu virei aqui durante a noite, se vocês não sabem é que essa semana eu mudei de emprego e mal tenho tempo para postar as news para vocês, mais não abaodonarei o blog completamente, só virei aqui as vezes e hj a noite eu quero aproveitar a ocasião para postar as news atrasadas :D
Espero que entendam a minha situação, mais sempre estararei aqui se quiserem falar comigo, eu estou no Facebook eu vou mandar o link https://www.facebook.com/lita.kino.547 ok, eu aceito vcs no meu facebook beijokas e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Campanha #soufãconsciente

Boa noite gente me desculpe o tempo em que eu fiquei ausente mais estive estudando para concursos públicos e nem por isso eu abandonei vocês...