Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Feliz Aniversário Sailor Jupiter

Hoje dia 5 de Dezembro é aniversário da guerreira dos trovões Sailor Jupiter, Lita (Makoto na versão original) é uma garota cheia de traumas, primeiro ela perdeu os pais em um trágico acidente de avião quando era mais nova, aos 12 anos ela se apaixonou por um rapaz que mais tarde partiu o seu coração, fazendo assim que ela se tornasse agressiva, briguenta e fosse expulsa de vários colégios por conta desse seu temperamento explosivo, mais tudo muda quando ela conhece Serena (Usagi na versão original) quando ela defende Serena de uns caras que queriam se aproveitar dela, Lita se mostra uma garota carinhosa, amiga, tipo uma irmã para velha para as demais Sailors e além de tudo ela é uma cozinheira de mão cheia.
Eu como fá incondicional da Sailor Jupiter eu não poderia deixar passar essa data em branco, parabéns Lita pelo seu aniversário!
Bjs amores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Campanha #soufãconsciente

Boa noite gente me desculpe o tempo em que eu fiquei ausente mais estive estudando para concursos públicos e nem por isso eu abandonei vocês...