Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Os Cavaleiros do Zodíaco na Band



Oie gente tudo bem com vocês?
Eis eu trago uma notícia para os fãs de Os Cavaleiros do Zodíaco, é que nessa semana a Band começou a reprisar os episódios referentes a saga de Hades, são 2 episódios seguidos, mais infelzmente a exibição é restrita somente para SP, fato que me deixa revoltada sabe, mais para a minha alegria eu tenho uma tv a cabdo e pega a Band SP, porque eu moro em Santa Catarina e no meu estado só tem programas chatas :P mais a pergunta que eu faço é quanto tempo CDZ vai durar na programação da Band já que a bosta do programa do Neto está de férias e pode voltar em janeiro, mais ver as cenas dos próximos capitulos
Por hoje é isso
Bjo da Dany

2 comentários:

Campanha #soufãconsciente

Boa noite gente me desculpe o tempo em que eu fiquei ausente mais estive estudando para concursos públicos e nem por isso eu abandonei vocês...