Pesquisar este blog

domingo, 16 de dezembro de 2012

Animes na tv aberta em 2013


Bom pessoal tudo bem?

Eis que eu trago uma notícia um tanto desagravel para os fãs de animes, se você pensa que vai ter a presença de animes na tva aberta brasileira, esquece porque nenhuma emissora demostra interesse em exibir animações made in Japão no Brasil no ano que vem, ainda temos alguns remanescentes como Pokémon e Dragon Ball GT e Dragon Ball Kai, bom eu queria que alguns animes com Cavaleiros do Zodíaco e Yu Yu Hakusho que fizeram sucesso nos anos 90 na extinta Rede Manchete voltasse a passar na tv aberta no próximo ano, mais infelizmente essa é a nossa realidade, bom eu espero que esse quadro mude algum dia e ficamos aguardando novidades por hj é isso!
Bjo da Dany

4 comentários:

  1. Agora Sailor Moon que é bom, nada né? :(

    ResponderExcluir
  2. Laura eu tbm fico chateada com que a maioria das emissoras em insistir em investir em animes, mais também gostaria de Sailor Moon voltasse a passar na TV Aberta, mais com o lançamento do remake que será mundial, quem sabe o Brasil seja incluso eu adoraria acreditar nisso, mais infelizmente as minhas esperanças são remotas, mais pode ter uma luz no fim do tunel né? ainda não desisti e gostaria da ajuda do pessoal para fazer uma campanha para que Sailor Moon voltasse a passar na TV Brasileira e gostaria de contar com a sua ajuda

    ResponderExcluir
  3. ainda bem que tem a net pra ver e baixar anime senão a gente tava perdido ... T.T
    por que na tv aberta já perdi as esperanças faz tempooooo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Sobre exibição de animes na tv aberta acho pouco provavel animes por aqui, bom, ainda temos a Redetv com pokémon e yugioh gx e a Band com Dragon Ball GT

    ResponderExcluir

Campanha #soufãconsciente

Boa noite gente me desculpe o tempo em que eu fiquei ausente mais estive estudando para concursos públicos e nem por isso eu abandonei vocês...