Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Sailor Moon de volta no Taiwan

É minha gente a nossa guerreira está ganhando o mundo mais uma vez depois do Japão, Hong Kong, Filipinas, Alemanha, Portugal, Itália, Cazaquistão, Israel, Peru, Argentina, Tailândia, Albania, Panamá, Polônia, Chile, agora Sailor Moon está de volta no Taiwan é mais isso é uma vitória para nós monnies, mas enquanto aqui no Brasil nem sinal de Sailor Moon na tv e muito menos ao lançamento de novos DVDs, bom eu espero que essa situação melhore, mas acho que vamos chupar o dedo mesmo :(
Mas informações eu passo pra vocês mil beijokas meus amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Campanha #soufãconsciente

Boa noite gente me desculpe o tempo em que eu fiquei ausente mais estive estudando para concursos públicos e nem por isso eu abandonei vocês...