Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Nova temporada de WInx Club



Então galera a nova temporada de winx club vai se passar no fundo do mar e a nova transformação se chamará Harmonix, enfim essa temporada vai ser uma mescla de 2D e 3D e terá uma volta trinfunfal se trata nada mais nada menos do que as Trix isso mesmo as bruxas mais peversas de Winx Club está de volta nesta temporada, eu ouvi dizer que a Roxy será uma winx nessa temporada enfim são tantas informações, mas galera eu vou ficar com as minhas anteninhas de vinil ligadas e qualquer novidade eu conto pra vocês mil beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Campanha #soufãconsciente

Boa noite gente me desculpe o tempo em que eu fiquei ausente mais estive estudando para concursos públicos e nem por isso eu abandonei vocês...