Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de março de 2013

Feliz Aniversário Naoko Takeuchi

Hoje 15 de Março é o niver da nossa grande autora que nos trouxe alegrias mais também algumas frustrações (digo isso porque eu ainda guardo mágoas dela não ter liberado a redublagem de Sailor Moon para os fãs brasileiros e também ainda não tivemos o privilégio de termos o tão sonhado mangá de Sailor Moon aqui no Brasil :P hahahaha) mais Naoko me proporcionou e creio que proporcionou uma infância maravilhosa com a sua grande obra-prima e lhe trouxe de quebra o sucesso mundial como foi Sailor Moon e que um dia ele mude de ideia e libere SM não só para o Brasil mais também para o restante do mundo!!!
Parabéns Naoko-san

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Campanha #soufãconsciente

Boa noite gente me desculpe o tempo em que eu fiquei ausente mais estive estudando para concursos públicos e nem por isso eu abandonei vocês...