Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Novidades sobre o novo anime de Sailor Moon

Pessoal hoje eu trago uma informação muito importante sobre o novo anime de Sailor Moon é que não sei se vocês sabem sobre uma conta no twitter que foi criada recentemente, a princípio alguns fãs especularam que seria da autora Naoko Takeuchi, mas na verdade essa conta é de alguém relacionado ao anime e ela é visto em inglês e é do famoso produtor Fumio Osano e desde já os fãs do mundo inteiro querem saber como será essa nova temporada que será lançada em comemoração aos 20 anos da série, que fez sucesso enorme em todo o mundo, bom um fã preguntou ao Osano quando será licenciado o novo anime nos EUA e  ele confirmou que o lançamento da nova animação será vista na internet e com legendas em várias línguas, mais ao se questionado sobre o licenciamento desta nova temporada ainda não foi revelado e quando será feito as dublagens, nós vamos ficar ligados e qualquer novidade eu passo pra vocês ok!
 Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Campanha #soufãconsciente

Boa noite gente me desculpe o tempo em que eu fiquei ausente mais estive estudando para concursos públicos e nem por isso eu abandonei vocês...