Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Atualização Winx Club na Nick Brasil




Bom galera eu venho passar a atualiazação da exibição de Winx Club na Nickelodeon Brasil vai lá:
 Dezembro
21/12 - (Sexta) as  18:30 horas - Espisódio de Natal (5X10)
Segunda a Sexta as 9:00 horas - Reprise da Terceira temporada
Segunda a Sexta as 13:00 horas - Reprise da Quarta temporada
Sábado e Doomingo as 9:00 horas - Reprise da Quinta temporada

Janeiro
07/01 as 13:00 horas - O Destino de Bloom (Especial 1)
08/01 as 13:00 horas - A Vingança das Trix (Especial 2)
09/01 as 13:00 horas - A Batalha por Magix (Especial 3)
10/01 as 13:00 horas - A Fênix Negra ( Especial 4)
11/01 as 13:00 horas - O Segredo do Reino Perdido


Obs: Infelizmente a Nick anda repetindo os episódios, trocando episódios  enfim, fato que me deixa um pouco decepcionada, mais ainda tenho a esperança de teremos na exibição do segundo Filme e dos restante da quinta temporada, mais vamos aguardar mais notícias
Fonte: Winx Club Episódios e ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Campanha #soufãconsciente

Boa noite gente me desculpe o tempo em que eu fiquei ausente mais estive estudando para concursos públicos e nem por isso eu abandonei vocês...