Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Winx Club 5 estreia na Nick Brasil


A partir do dia 6 de Outubro vai estrear a quinta temporada de Winx Club no Brasil, a estreia vai acontecer antes mesmo da estreia italiana, já sabemos que essa temporada vai se passar totalmente no fundo do mar e conta com a volta das Trix, as exibições vão ser regulares aos sábados às 9 horas da manhã, essa temporada vai ser um misto de animação tradicional e CGI.
Sinopse: Quando o tio de Layla (Aisha), que se chama Netuno está para definir  Nereus como princípe herdeiro  do reino subaquático   de Andros, Tritannus interrompe a cerimônia. Porém, o plano do irmão gêmeo malvado de Nereus não dá certo e ele é enviado para a prisão, onde encontra as Trix

Fonte: ANMTV

Um comentário:

  1. Olá! ^--^ tenho um desafio para você: http://thisneko-zombieswolrd.blogspot.com.br/2012/09/11-coisas-sobre-mim.html ~aceitas..?^^~

    ResponderExcluir

Campanha #soufãconsciente

Boa noite gente me desculpe o tempo em que eu fiquei ausente mais estive estudando para concursos públicos e nem por isso eu abandonei vocês...