Pesquisar este blog

domingo, 19 de agosto de 2012

Winx Club 5 no Brasil


Bom galera eu tenho mais notícias sobre a nova temporada de Winx Club no Brasil é que a Nick vai estrear novos episódios ainda esse ano, mas não se sabe quando, acho que só depois que estrear no Estados Unidos e Itália, além de Winx Club com previsão em Outubro desse ano, a Nick vai trazer episódios inéditos de  As Tartarugas Ninjas, mas também poderemos ter a exibição da quinta temporada de Winx na tv aberta, só a estreia só acontecerá em Janeiro de 2013, então o que nós resta é esperar por mais novidades!!!!
Atualização: Gente eu acabei de saber que o SBT vai exibir o desenho Winx Club 5 em Janeiro do ano que vem.
Créditos: Winx Club Episódios e O Clube das Winx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Campanha #soufãconsciente

Boa noite gente me desculpe o tempo em que eu fiquei ausente mais estive estudando para concursos públicos e nem por isso eu abandonei vocês...