Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Mangá de Sailor Moon no Brasil

Bom galera, depois de muito tempo, de muita súplica e muitos pedidos eis que eu tenho uma notícia que pode ser a melhor notícia de todos os tempos pelo menos pra mim hehehe, muito se falou sobre a vinda do mangá de Sailor Moon ao Brasil, mas finalmente o nosso sonho vai se realizar, isso mesmo de acordo com o Info Animation através do twitter deu a informação0 de que o mangá de Naoko Takeuchi vai pintar mesmo por aqui e tem uma editora brasilerira que vai licenciar o mangá, alguém faz um bolão aí JBC ou Panini kkk, bom eu acho que as coisas vão melhorar para Serena e suas amigas aqui no Brasil, só espero que o anime volte a ser exibido por aqui e também que o novo anime chegue ao Brasil nos próximos anos talvez em 2014 vamos aguardar as novidades!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Campanha #soufãconsciente

Boa noite gente me desculpe o tempo em que eu fiquei ausente mais estive estudando para concursos públicos e nem por isso eu abandonei vocês...