Pesquisar este blog

domingo, 8 de julho de 2012

Novo Anime de Sailor Moon em 2013

Bom galera eu tenho uma notícia muito boa para compatilhar com todos vocês é que na última sexta-feira(dia 06 de Julho) foi realizado no Japão o evento 20 th Anniversary Sailor Moon Event e que contou com a participação especial dos dubladores japoneses de Usagi (Serena) a Mitsuishi Kotono e Mamoru (Darien) Tohru Furuya, eles relembraram cenas de seus personagens e deram a excelente notícia que em 2013 vem mais uma temporada de Sailor Moon, ao que se sabe que o anime será fiel ao mangá de acordo com a criadora da série Naoko Takeuchi que também estava presente no evento, o novo anime vai ser produzido pela Toei Animation que produziu as outras cinco temporadas!
Minha gente a minha ficha ainda não caiu, mas logo logo teremos mais novidades sobre esta nova série de Sailor Moon e que seja dublada pela Marli Bortoletto e cia >.<
 Obs: Mitsuishi Kotono e Tohru Furuya são os dubladores japoneses do casal mais lindo de Sailor Moon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Campanha #soufãconsciente

Boa noite gente me desculpe o tempo em que eu fiquei ausente mais estive estudando para concursos públicos e nem por isso eu abandonei vocês...