Pesquisar este blog

domingo, 10 de junho de 2012

Sailor Moon de volta no Panamá



Bom galera, me desculpe pela demora em postar aqui no blog, pois eu ando muito sem tempo devido ao meu trabalho :P
Mas vamos ao que interessa, Sailor Moon voltou a passar no Panamá! Bom isso é bom pois o anime está voltando aos demais países com toda a força, bom em relação ao Brasil eu já não tenho muitas esperanças, talvez a Band exiba o anime, bom a intenção da Toei Animation é redublar os seus animes, mas há um impendimento que vem da autora Naoko Takeuchi, pois todos nós sabemos que ela é bem rígida em relação a sua obra-prima que fez sucesso no mundo todo. Vamos aguardar os próximos capítulos, por hoje é isso beijos da Danyzinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Campanha #soufãconsciente

Boa noite gente me desculpe o tempo em que eu fiquei ausente mais estive estudando para concursos públicos e nem por isso eu abandonei vocês...