Pesquisar este blog

sábado, 12 de maio de 2012

Desabafo sobre a situação de Sailor Moon no Brasil





Pessoal tudo bem com vcs...
Mas vamos ao que interessa gente, o negócio é o seguinte eu faço parte do fórum do SOS Sailor Moon e vejo sempre os comentários sobre o próximo volume do DVD de Sailor Moon S, e o que mais me chamou atenção foi um fã falar sobre a empresa CD&DVD Factory que é a resposável pelo lançamento dos DVD da série aqui no Brasil dizendo que essa empresa  fez uma propaganda enganosa, bom primeiro temos que aguardar um posicionamento da empresa se vai ou não lançar os demais volumes, pois faz quase 1 ano depois do lançamento e até agora ficamos somente com o volume 1 contendo os episódios 90, 91 e 92, mas acusar assim a empresa de enganar os consumidores já é uma acusação muito séria, então o que devemos fazer é esperar um posicionamento da CD&DVD Factory se vão dar continuidade dos DVDs ou não

Por hoje é isso qualquer novidade eu passo para vcs!!!
Beijo da Dany 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Campanha #soufãconsciente

Boa noite gente me desculpe o tempo em que eu fiquei ausente mais estive estudando para concursos públicos e nem por isso eu abandonei vocês...