Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Band voltará a exibir Os Cavaleiros do Zodíaco









Oiiiie gente depois de uns dias afastada do blog, eu estou de volta com força total, então nos últimos dias saiu uma notícia através do site cavzodiaco que a Band pretende voltar a exibir o anime Os Cavaleiros do Zodíaco, que foi sucesso nos anos 90 quando foi exibido pela extinta Rede Manchete, tipo quando eu soube  que a Band vai exibir o anime eu tipo fiquei feliz da vida, mas o histórico do anime da emissora não é dos melhores, bom eu espero que a Band exiba em um horário digno em que todos possam assistir, e existe a possibilidade de Dragon Ball Z Kai e Dragon Ball GT serem exibidos junto com os defensores de Atena, bom não custa sonhar em que a Band possa exibir Sailor Moon e Yu Yu Hakusho ambos os animes eu gosto muito, mas qualquer coisa eu informo vocês

Beijos da Dany

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Campanha #soufãconsciente

Boa noite gente me desculpe o tempo em que eu fiquei ausente mais estive estudando para concursos públicos e nem por isso eu abandonei vocês...