Pesquisar este blog

domingo, 27 de maio de 2012

Animes na tv aberta





Bom galera eu estou aqui de novo para falar sobre a volta dos animes na tv aberta a partir do segundo semestre através da Band com Os Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball Z Kai e Dragon Ball GT este cujo título foi exibido na emissora no início dos anos 2000 e depois passou a ser exibido pela Rede Globo, mas o que vem de novidade é a volta de One Piece que depois de quatro anos, teve uma passagem não muito feliz no SBT está sendo negociado pelas diversas emissoras de TV Aberta e TV Fechada, sendo que a segunda temporada está sendo negociada e a dublagem começa nas próximas semanas, sendo que a primeira temporada está no SBT, mas será mostrado um vídeo com imagens da primeira temporada contando a história de Luffy para as emissoras de tv para não se perderem na história, bom sabe o que eu acho é que vai ser bom para os animes voltando na tv aberta e tv fechada, quem sabe mais títulos possam voltar, sonhar não custa nada


Beijos meus amores!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Campanha #soufãconsciente

Boa noite gente me desculpe o tempo em que eu fiquei ausente mais estive estudando para concursos públicos e nem por isso eu abandonei vocês...